Thursday, November 09, 2006

Sou o que soa, eu não douro pílula!

Tenho um monte de músicas e poesias que eu mesma fiz. Mas acho todas meio fraquinhas, algumas só que são boas. Mas uma das que eu acho que pegaria como um hit é a seguinte:

Vi você saindo
Sem direção
E fiquei refletindo
Por que não?

Vi você sorrindo
Como era lindo
Não me procure não
Oh, não!

Que eu sou capaz de tudo
E de voltar atrás
Não quero mais você
E o quê que há demais?

Que eu sou capaz de tudo
E de voltar atrás
Não quero mais você
E o quê que há, rapaz?

Não! Não vou mais te procurar
Não! Não até você voltar
Não! Não adianta reclamar
Não! Não até você voltar

--------------------------------

Outra que eu gosto:

Ainda me lembro
Da gente ali
Tomando seu licor de pequi
E eu tomava e falava:
Não vá me segurar
(Você ria)
Na verdade eu dizia:
Não vá me embriagar
(Você sabia)

Tchu, tchu, tchu, tchu
E eu gostava
Tchu, tchu, tchurururu
Quando você me segurava

E a gente conversava
Nos dávamos bem
Você lia todos os livros
Que eu queria ler também

Quando a gente
Não pensava igual
Você nem ligava

É bonito isso:
Alguém que não ter que mostrar
Sua verdade a toda prova

E aí? O que acham? Dou pra compositora??? =P

3 comments:

Anonymous said...

Uau! Eu também sou compositora... A gente pode formar uma banda e sair por aí obrigando as pessoas a comprarem os cds!

Don Rodrigone said...

eu tô só pensando o ritmo da música... vai ser algo pegajosamente pop,um lindo sambinha ou um rock visceral? podia ser uma polca. Taí, gostei. =)

R. said...

Ah, é um reagge. Bem que isso me faria bem, agora. Nem gosto de reagge, mas à beira-mar, tomando uma(s) cerveja(s) e beliscando um petisco de frutos do mar, a brisa marítima salgando meu rosto...

É, faria bem.