Thursday, November 30, 2006

PAUSA PRA FALAR DO ESTAGIÁRIO

Meu estagiário é um menino de 16 anos, descobrindo a vida, mas é uma das poucas coisas que me faz rir aqui nessa joça. Acho que ele pensa que gosto dele ou algo assim. Sabe, ele pára na porta da minha sala, vira o rosto e fica olhando pra mim por uns 2 minutos. Eu deixo, vou fazer o quê, enxotar?
No início ele entrava aqui, puxava a cadeira, sentava e ficava me contando da vida dele. Sem eu ter convidado nem ao menos para entrar. Falava que encontrou Jesus, que a namorada é isso e aquilo, que o pai era alcóolatra, que a mãe sofreu, que o tio que criou, etc etc etc.
Me adicionou então no orkut. O primeiro scrap que me mandou foi um desenho de um revolver dizendo que eu havia sido sequestrada e que o resgate era eu fazer um depoimento, virar fã dele e mandar 5 scraps. :-o
Um dia mandei um scrap pra ele, mas eu estava brincando, o scrap dizia que se fosse o último dia de nossas vidas qual seria o último scrap que ele me mandaria, e a resposta foi: "se esse fosse ultimo eu desejaria q Deus te desse a salvação!"
Também me adicionou no msn, ficava puxando aqueles papos de aranha... O ápice foi um domingo que entrei na internet e ele me perguntou como foi o fim de semana. Então eu disse que foi legal, que eu tinha viajado com meu namorado. Aí ele perguntou:

Jorge: E aí? Deu mtu beijinho?
Me: fala sério, Keoma!
Jorge: A parané? Num amarra não
Me: Não dei beijinho, Keoma, tem 5 anos e meio que namoro e só pego na mão. *emoticon de retardado*

Mas nosso melhor diálogo via msn, que foi quase um monólogo, porque ele fala igual a um papagaio, foi o dia que ele me falou alguma coisa ruim que aconteceu com ele, mas que era engraçado, e eu fiquei rindo da cara dele. Então ele me manda no msn:
Jorge: Se ri ne?
Jorge: Mal dosa
Me: :-o

Agora eu inventei de chamá-lo de emo. Falo que ele é o emo da prefeitura. Eu e Dieguito pegamos no pé dele, Dieguito é o outro estagiário, que é muito mais esperto. Só que ele respondeu que eu sou a miss-gótica! hehehe Quem sabe da história ria, quem não sabe, eu conto depois.

Mas hoje chegou ao máximo. Eu estava aqui, conversando no msn e lendo coisas na net e ele parou na porta da minha sala. Falou alguma coisa. Mas eu tenho a capacidade de não ouvir quando estou concentrada em outra coisa. Aí quando olho pra ele, ele me diz:
- Você fica sem graça se eu ficar aqui, parado, te olhando?
Gente, vamos combinar, esse pirralho tá dando em cima de mim!!! O pior foi a minha resposta:
- Não!
Voltei ao computador, ele ficou olhando pra mim um tempo, depois cansou e foi embora. Affff!!!!

8 comments:

Reginacelia said...

Hahahahaha, que figura! Eu contrataria.

Raquel said...

Ele tá aqui, na porta da minha sala, me chamando de miss-gótica 2006. =(((

Don Rodrigone said...

EsI iStAgIaRiUh dEvI sEh mOh eMu I mIgUxU NeH? huAsHuAhUaShUaH

Anonymous said...

Arrumou!!!

Raquel said...

Arrumou o quê???

Dani said...

hahahaha
pensa que é só um estagiário e reze para que ao final do contrato ele não seja efetivado!

Má B. said...

HUHUAUHAUHAUA
Kra NINGUÉM MERECE

R. said...

Os evangélicos não-lobotomizados que me perdoem, mas esse rapazote aí...

Pô, é um lavado-cerebral tentando mesclar a isso sua fé em frases feitas e sua índole de macho!


Ô, fala sério. Se eu fosse mulher e isso acontecesse comigo, acho que eu convidaria-o para fazer uma happy-hour num terreiro de umbanda! (gargalhada)