Friday, November 10, 2006

Mineirinha mais xinfrim!

Tem um programa na Globo Minas que se chama Terra de Minas. Eu não assisto, acho que nunca assisti. Mas estão fazendo a propaganda de seus 5 anos de existência e lançaram uma votação para você escolher a receita que mais representa Minas Gerais e suas "maravilhas culinárias".

Prato 1. Pão de Queijo
Prato 2. Feijão Tropeiro
Prato 3. Canjiquinha com costelinha e couve
Prato 4. Doce de Leite
Prato 5. Goiabada com Queijo
Prato 6. Lombo com Tutu de feijão e Couve
Prato 7. Frango com ora-pro-nobis
Prato 8. Leitão à Pururuca.

Primeiramente demonstro minha indignação! Acho que todos os pratos são mineiros e é impossível escolher. Em segundo lugar, tenho o prazer de dizer que detesto a culinária mineira e toda a sua gordura saturada!!!
Agora, acho que olhando de fora, ou seja, das pessoas que não são mineiras, o pão de queijo ganhe em disparado, vocês concordam comigo?

Para votar entrem no site: http://www.terrademinas5anos.com.br/

Agora, leitão à pururuca??? Fala sério, dá vontade de vomitar só de pensar!!! ECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comments:

Anonymous said...

Sou viciada em pão de queijo e feijão tropeiro. Escolha difícil!

Don Rodrigone said...

pão de queijo ganha! \o/
leitão a pururuca tbm deve ser bacana... não lembro como é... =/

Anonymous said...

Votei no feijão tropeiro, sem dúvida! \o/

Anonymous said...

Esse tópico me deu fome...

Anonymous said...

pão d queijo!