Saturday, November 25, 2006

Dentro de casa

Quatro dias dentro de casa! Sinceramente, estou pirando! Os medicamentos que estou tomando me dão sono e náusea. Cansaço. Hoje estou me forçando a não dormir, mas desde quarta-feira passo minhas tardes dormindo em meu quarto.
Só ontem fui ler a bula do remédio. Quando estava com uma náusea desesperadora, levantei da cama, já com ódio, e fui ler a maldita. Por um lado foi bom, porque vi que não era nada incomum, mas por outro lado foi pior, pois comecei a temer as outras reações adversas: uma tal de síndrome de Stevens-Johnson e necrólise epidérmica, falência hepática fulminante, Síndrome de Reye, oligúria, hematúria isolada, casos isolados de púrpura e trombocitopenia... Nomes bizarros costumam ser de doenças raras e de difícil diagnóstico. Nem consegui mais dormir.
Fiquei indignada porque a maioria dos filmes que tentei assistir durante esse tempo livre, dormi no meio, uns quase no fim. E os que eu conseguia ver até o final ou nem eram tão bons ou eu não tinha visto desde o início. Mas claro, deixei a tv a cabo no telecine pra evitar propagandas e programas que passam a tarde nos canais abertos, que são, no mínimo, deprimentes. Já me deprimi uma vez, vendo esse tipo de programa, mas isso foi há muito tempo, conto numa próxima vez, rsrsrs.
Então nem deu pra trabalhar, pra estudar, pra nada. Esses dias não serviram de nada, só pra eu perceber o quanto sou insignificante.

1 comment:

Reginacelia said...

Não leia a bula de remédios! As reações adversas relatadas acontecem num percentual mínimo de pessoas e isso é que garante a segurança. Enfim, deixe a bula pra lá. =D