Wednesday, December 27, 2006

Sem assunto...

Desculpem, realmente fiquei muito tempo sem escrever, mas foi por mera falta de assunto. Ultimamente estou de pouco assunto. As pessoas têm falado comigo e, se for um papo legal eu converso, se for algo que já tenho escutado desde o início da minha vida, eu digo só um "aham".

Sei, Ricardo, preciso mesmo de uma maracujina. Mas morar com os pais aos 28 anos de idade não é tarefa fácil. E por enquanto não tenho muito o que fazer, a não ser trabalhar. Não vou contar o caos da minha casa, vocês não merecem.

Voltando ao assunto, estou com um problema de superficialidade, se é que posso chamar assim. Fico com preguiça de falar por falar. Acho tudo superficial, tudo sem graça. Pequenos exemplos como alguém me dizer que ama viajar, eu apenas respondo que gosto também. Mas não tenho esse amor imenso por tudo, sabe? Aqui em BH inventaram um slogam e com ele blusas, adesivos e outras coisas pra te venderem: Eu amo BH radicalmente. Eu simplesmente acho um exagero. Posso até gostar de Belo Horizonte, mas amar radicalmente é demais, não?

Talvez, para não parecer mais chata é que estou evitando escrever. "Mas se todos gostam eu vou voltar".

2 comments:

R. said...

"Sem assunto"? Ora, não se deixe abater por isso. Acontece nas melhores famílias, hehehe...

Mas, deixando a brincadeira sem graça de lado, libere seu lado observador!
Coisas acontecem ao nosso redor. Talvez nem todas tão interessantes assim, mas que certamente renderiam uma visão pessoal sua do fato que poderia, isto sim, ser interessante a nós, leitores.

Por exemplo, já escrevi sobre uma garota que passa aqui em frente diariamente e que, sabe lá por que razão, jamais caminha pela calçada! Detalhes que passam despercebidos pelo cotidiano, mas que são captados por mim, sujeito que... confesso, a princípio observei-a como homem – acho que vc entende isso – mas, passado certo tempo e repetição das mesmas circunstâncias, passei para as letrinhas bloguísticas a minha estranheza.

Jornais trazem assuntos que podem ser destrinchados, também. Não sob a ótica jornalística, mas sob aquela que é só nossa.

Só não pode...
Cair naquela "cilada" de se sentir obrigado(a) a escrever diariamente, a qualquer custo, sobre qualquer coisa, até mesmo sobre um assunto que não lhe apraz ou atrai, a título de manter o "diário" diário.

: )

Anonymous said...

Eu amo BH radicalmente.

*mas tem umas parte q é um saco mesmo.