Sunday, December 17, 2006

Mulheres Brochantes

Bom, sei que sou mulher, mas existem algumas coisas que não passam despercebidas sobre outras mulheres, uma delas é se elas são desejadas ou brochantes. Aqui onde eu trabalho, das mulheres: 90% são homens (lê-se petistas de carteirinha), 9,9% são feias, 0,1% passa no controle de qualidade.

Mas outro dia eu passei por um momento bem nojento, nojento mesmo! Uma das "mulheres" que trabalha comigo chegou bem perto de mim e cutucou umas 3 vezes o meu seio. Como eu estava de decote, parte deles fica desnudo. Não era um decote exagerado. Ela cutucou e disse:

- Queria ter esses "peitão".

Ai, eu me sinto enojada! O pior foi o caso que ela contou a seguir. Ela disse que quando estava com o Carlos, um amigo colorido, ela estava usando um sutiã de enchimento. Então, quando estavam num momento mais íntimo, ela tirou o sutiã e ele falou: vou jogar "seus peito" pra longe. Quer dizer, foi assim que ela contou, eu não estava lá pra ver. Ufa! Seria suficientemente brochante!

3 comments:

Anonymous said...

vomitei.

Reginacelia said...

Cutucar com o dedo é foda... isso é que é dizer tudo o que pensa! :D

Anonymous said...

Gente, não sejam tão inconsequentes de julgar uma pessoa q vcs nem conhecem. Chamar minha irmã de homofóbica é uma das idiotices ditas nesse post. Corrijo: ela não é homofóbica porque eu sou bissexual, já namorei com uma mulher e a minha irmã foi a única pessoa que lidou naturalmente com o assunto.
Vcs são uns escrotos procurando pessoas para crucificarem.

A propósito, pestistas, a palavra mesmo diz, são eleitores do PT, ou pessoas afiliadas ao Partido do Trabalhador, cujo nosso presidente pertence.

E ela tem todo o direito de não gostar do partido político q bem entender.

Te manquem!