Thursday, December 14, 2006

Pra completar o texto abaixo

Acabei de receber um scrap:

Caros amigos e amigas,

Venho através deste scrap informar-lhes que estou de volta à ativa. Firme e forte no local de onde nunca deveria ter saído.Voltei a advogar! Agora no escritório "AC&C Advogados Associados", onde tenho a honra de dividir meu trabalho com uma grande e competente equipe de advogados (professores de universidades - UFMG, faculdades - Itabira e João Molevade, cursinhos - Orvile Carneiro e o ilustre e atual Presidente da OAB/Jovem de Minas Gerais). Advogamos em TODAS as áreas: cível, trabahista, penal, eleitoral, previdenciário, família, sucessões, autoral, empresarial, administrativo, etc...Assim, caso algum de vcs precise ou possa me indicar alguém ficarei muito grato.Atenciosamente, Beltrano (só pra ele não ficar de fora como da última vez =D)

Afe, a pessoa tem que se achar demais, não?

A minha resposta foi simples e seca, devolvi o scrap com um: e eu com isso?

2 comments:

Don Rodrigone said...

ainda bem que vc não respondeu "e o bambu?".

Anonymous said...

Má, menina má! Papai Noel não vai querer saber de você! [:x]