Monday, December 18, 2006

Assumir que é belo

Ser belo é certamente ganhar na loteria genética. Sou bela e assumo. Não sou perfeita, ninguém o é, mas destaco, tenho uma beleza que chama atenção pela minha altivez, vaidade e, justamente, por saber que sou bonita. A confiança está em tudo nessa vida. Sermos confiantes em nós mesmos é essencial para nossa beleza, e não estou falando de beleza interior, isso é mentira, ninguém é bonito por dentro. Beleza interior? Chame de qualquer coisa: você é gente boa, você é inteligente, fala sobre assuntos interessantes. Mas beleza interior, caro amigo, quem inventou isso deve ter sido um feio, tão feio, que nem merece atenção. Quem reclama dos padrões de beleza, é pq tá fora dele.
Agora, como é engraçado a hipocrisia social... Uma pessoa não pode assumir que é bela e logo é discriminada, taxada de superficial, de chata, de metida. Mas não te conhecem: quem são eles pra dizer? Não gosto de impor minhas verdades a ninguém, cada um tem o seu caminho. Por isso mesmo, posso pensar várias coisas da sua vida, mas não as direi, porque tudo tem um momento, um ponto de vista, e se você não conhece é melhor ficar calado, ou pode ser chamado de trouxa.
Trouxa: o tipo da pessoa que entra sem ser convidada, fala pra caramba e não percebe que está sendo enfadonha... pior de tudo, na maioria das vezes é feia pra caralho!

6 comments:

Anonymous said...

Assino embaixo.

Que cada possa assumir suas vaidades livremente. Patrulhamento é um saco.

Don Rodrigone said...

e eu sou mó bonito, né Quel? =)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

A mais forte arma de Satanás é a vaidade , felhênha!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

O que é LLL? Alguém pode explicar?

eu acho q beleza interior é algo importante, discordando do comentário da minha irmã.
Mas aí eu começo a pensar: então porque eu não estou com um velho, gordo, careca, mas simpático?
porque de alguma forma eu dou valor pra beleza...
ninguém aki falou de beleza padrão, afinal existem belezas exóticas tão quão belas quanto outras. Minha irmã comentou dakela mulher pq ela não é feia, ela é uma aberração.

Anonymous said...

Comentarista chato e covarde anônimo??? DELETE NELES!