Monday, December 06, 2004

Sim! Sou cantora!

Ontem foi um dia muito especial pra mim. Foi a primeira vez que cantei em público, tirando alguns barzinhos ou festas de amigos. Mas dessa vez foi diferente, muitas pessoas me assistindo, pessoas diferentes e um palco! Achei que ia ser difícil, que ia ter vergonha. Bom, confesso que a princípio eu fiquei tremendo, muito preocupada com a impressão que iria passar. Quando vi que eu já estava lá em cima, que poucos tem coragem de chegar lá e que eu era igual a qualquer um da platéia, aí eu relaxei e cantei como se estivesse dentro de casa, ou com minha professora de canto, sei lá!
Não dá pra descrever a sensação, às vezes meu coração palpitava acelerado, eu arrepiva, as pessoas aplaudiam... O mais difícil é o aplauso, pois a gente não sabe o que fazer... Eu ficava sem graça, agradecia...
Depois vou colocar as fotos, não estou com a câmera aqui...
Só pra terminar com Fernando Pessoa:
"Vêm-me saudades de ter sido Deus"

No comments: