Friday, December 03, 2004

Já que todos gostam...

Não sei no que vai dar, mas resolvi criar um blog também... milênios depois. A questão é: "será que quero me expor dessa forma?", "será que não estarei perdendo mais tempo do que já perco?". Bom, se não gostar eu apago, mudo, sei lá.
Ando lendo muito Fernando Pessoa e tenho me apaixonado por suas poesias. Não imaginava que iria gostar tanto. Inclusive o título do blog foi colocado em homenagem a ele, que diz em uma de suas poesias:

"Não sou nada
Nunca serei nada
Não posso querer ser nada".

Ando me envolvendo com problemas interiores muito complicados, e eu que quero complicar. Gosto de pensar na vida, de refletir minhas atitudes, de mudar a todo instante.

Ontem fui à missa de formatura de um amigo (detesto missa), e foi no mesmo lugar onde foi a missa de 7º dia de um amigo que perdi. Quando saí da missa, fomos para um barzinho e acabei encontrando uma amiga minha que também era amiga dele. Gostei muito de ter encontrado com ela, fomos boas amigas naquela época e acabamos perdendo o contato por vivermos de forma muito diferente. Ela estava bonita, emagreceu muito (ela era gordinha), e eu fiquei muito feliz de vê-la bem. Quando dormi sonhei com ela me dizendo que o Sérgio não tinha morrido, que ele estava vivo durante todos esses anos, não sabia se ficava feliz ou com raiva... eu dizia a ela: "Mas Dani, não é possível! Eu fui ao enterro dele, eu vi o corpo! Ele morreu sim!".

Quando acordei fiquei pensando... Ela tinha razão no sonho, ele não morreu, apenas mudou de estado... evaporou!

1 comment:

Anonymous said...

Linda...
eu amoooo Fernando Pessoa!!!
Ele é todo foda!!!
Um dos textos q eu + gosto dele é :
Autopsicografia

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

tem mais um parágrafo, mas eu gosto dele até aqui :p

----
Tb estou tendo uns problemas interiores, ainda mais pq eu tow nervosona com vestiba!!
Poxa...q sonho bonito! Eu ando tendo uns sonhos mt esquisitos tb. Mas eu acredito mt nos ideais espíritas.As pessoas não morrem, elas partem pra outras missões, outras vidas. Guarde as coisas de boa q ele deixou pra vc
no final das contas é isso q importa!!!
Bjs querida

ass: Carmen