Saturday, December 18, 2004

O velho que não via Deus, ouvia...

Ele tinha dois corações. Tinha nascido em 18 de janeiro de 1926, estava agora com 72 anos e não ligava mais para esse fato.
A imprensa o fotografou e ele, que trabalhava na roça, mostrava incrível saúde. Costumava dizer que amava demais e que aprendera a amar assim por causa de seus dois órgãos.
Alguns médicos queriam mandá-lo para os EUA alegando que só assim o senhor seria curado, porém outros diziam que não seria boa idéia tirar uma pessoa nessa idade dos seus parentes e de seu lar.
Desde jovem sentia os dois corações batendo, ora um, ora outro. Entretanto havia algo que o incomodava. De seu peito saía sangue e suas blusas sempre se manchavam. Lavava a região cerca de 4 vezes por dia e de nada adiantava, a leve hemorragia nunca estancava.
Só soube isso daquele senhor tão interessante. Porém o que mais me interessou foi quando ele disse ao homem que estava com ele no banco do ônibus.
- Sempre converso com Deus, eu não vejo ele, não. Eu apenas escuto.
E assim desceu do ônibus em direção ao hospital.
Então me lembrei de uma frase que certa vez ouvi: "Se você fala com Deus você é normal, mas se Deus fala com você é porque você é maluco".

1 comment:

Anonymous said...

Adorei a frase...
ps: foi vc qm fez o texto?!
ps(2):Aqui é a Carmenzita :p