Thursday, August 23, 2012

Voltando no tempo

Queria poder voltar e viver num mundo que eu nunca vivi, nos anos 60, 50, sei lá. Queria voltar à infância e ter os mesmos sentimentos de segurança que eu tinha antes. Brincar de boneca, nada me preocupar. Dormir na casa das amigas, tomar sol e sorvete, conhecer pessoas novas e me tornar amigo de infância delas. Queria ter a mesma ilusão de que tudo está bem, de que a vida é isso mesmo, de que é tudo muito normal, nascemos, vivemos e morremos, tudo muito normal. E que a vida é linda, que a vida é tudo o que temos e que a morte é pura ilusão. Que não há tristeza, não existem maldades, as pessoas querem apenas passar por esse mundo. Queria acreditar mesmo em tudo isso, mas a morte sempre está próxima de mim, já perdi tantas pessoas, fico acreditando que estou preparada pra tudo. Esse lance de ter ontem e agora ter tudo se acabado, e ficado um imenso vazio que eu não sei se há como ser preenchido, não sei se quero preencher. Queria voltar no tempo e apagar algumas passagens tristes e todo mundo morrer de velhice e todo mundo se encontrar lá do outro lado.

No comments: