Monday, August 27, 2012

É estranho...

Pensando na morte e em quanto é estranho perder alguém que a gente ama. Pensando em quando é que a ferida vai cicatrizar. Mas deixar de conviver, deixar de ver, brigar, sei lá, também não seria uma espécie de morte? Mas a morte real dói muito mais, acredito, porque para nós é realmente o fim da discussão, não há mais o que resolver, é finito... Daí penso em tantas coisas que eu poderia dizer e que não disse e que continuo não dizendo. Penso no que eu quero realmente em relação às pessoas, se devo exigir coisas delas, se devo cobrar algo. Porque na verdade acho que eu é que não sei me relacionar conforme o protocolo. Sensação também de não estar vivendo tudo que a vida me oferece, de perder tempo, porque a vida passa e não vivemos completamente.

No comments: