Monday, January 08, 2007

Objetivando 2007

Essa pessoinha maluca sempre lembra de mim na hora de passar a bola dessas correntes de blog. Então, mais uma vez, lá vou eu fazer uma lista das 5 coisas que objetivo para 2007. Jurei pra mim mesma que não ia fazer mais isso, pois no ano passado, das 3 coisas que objetivei, cheguei a conquistar pela metade 2. Mas tudo bem, vamos lá:

1. Conquistar meu lugar ao sol na nova profissão que escolhi: trabalhar design de jóias e joalheria;

2. Terminar de emagrecer. Emagrecer era um dos objetivos de 2006 que eu conquistei pela metade;

3. Me mudar da casa dos meus pais (na verdade esse é um sonho, mas acredito que não será resolvido em 2007);

4. Fazer novos amigos;

5. Montar meu negócio.

Acho que é isso, não tem muito o que explicar... Vou passar a bola pro Rodrigone e pra Ni.

1 comment:

Anonymous said...

Eita, só ví hoje!!! Logo respondo!!!