Wednesday, January 17, 2007

Agenda

Como a gente é engraçado, não é? Temos uma agenda para nos programar, vivemos fazendo planos, mas na verdade, quase nunca sai como queríamos. Às vezes acontece de nos surpreendermos, mas na maioria das vezes desejamos mais do que temos e então nos frustramos. Ontem e hoje vou expor minhas bijouterias numa empresa. Não gosto muito de expor, acho chato, e acho que muitas vezes somos desvalorizados, mas acho necessário. Hoje a noite viajo e já tenho quase tudo agendado, lugares que vou frequentar, encontros e o showroom, motivo maior dessa viagem à São Paulo. Volto na terça e já tenho um aniversário. Quarta e quinta vou expor em outra empresa, sexta eu tenho uma colação de grau. E assim segue, a vida programada por uma agenda. Claro que não há como ter certeza se tudo acontecerá como o programado. Na maioria das vezes não. Mas a gente agenda e tenta programar o improgramável que é o futuro.

3 comments:

Don Rodrigone said...

ei! mas o showroom não era um pretexto pra vc encher a cara com os bons camaradas paulistanos?

Anonymous said...

[enciumada]Se é assim, você devia arranjar um showroom em Curitiba![/enciumada]

Caminhante

R. said...

Vc em São Paulo? Mas justamente agora que não estou mais lá? (risos)