Monday, September 18, 2006

Verdade seja dita: estamos eternamente presos no momento...


Isso mesmo, todo mundo vem com esse papo, a morte é o fim de tudo ou a morte não existe, é apenas o começo da eternidade... Agora, vamos falar sério, é tudo ilusão, tudo loucura... Na verdade estamos eternamente presos nessa coisa que se chama momento, ou você consegue sair dele? Existir ou não Deus, não faz diferença. Se ele existir mesmo não vai ficar nos julgando e condenando o tempo todo, ele sabe que somos crianças... Agora veja a grandeza de tudo isso, não podemos sequer escolher outro destino senão existir! Deixar de existir não é possível, você não tem outra saída. Por isso o melhor mesmo é viver da melhor forma possível a vida, porque é a única coisa que temos e que podemos aproveitar inteiramente.

Bom, eu tenho adotado o seguinte pensamento: é comigo???

Nunca é com a gente...
Seu chefe tá puto: é comigo? Não
Sua mãe tá brava: é comigo? Não
A namorada do seu amigo faz cara de cu quando você chega: é comigo? Não
O mundo está desabando ao seu redor: é comigo? Não
Sua sogra fica dando indireta: é comigo??? Nãããããoooooooo!!!!!!!!

Então não tem que estressar, a vida é isso mesmo, um monte de gente de burburinho à sua volta, conversa daqui, agitação dali, opto por ficar à parte quando não me interessa. Se não interessa, não interessa!

1 comment:

Anonymous said...

Eu também costumo fazer isso. Me desligo completamente ou, como costumo dizer, me comporto como uma autista. É ótimo. :)