Wednesday, September 27, 2006

Capacidade de resolver a vida alheia...

Hoje me estressei com minha mãe, logo pela manhã, como ela gosta de fazer. Bom, sei que sou indecisa, que não sei direito o que quero, mas é cada coisa que escuto que pqp! Hoje ela disse que se eu não tiver um emprego público de 6 horas eu não vou conseguir realizar nenhum sonho na minha vida. Quê que é isso? Praga??? E ainda disse pra eu olhar a situação do meu pai, que não está pagando o INSS, que ela não quer isso para mim. Disse a ela que ela não tem que querer nada, não, que a vida é minha. "Não é bem assim!". Vai tomar banho!!!!
Bom, só sei que preciso mudar minha vida absolutamente. Fazer como a lagarta que vira borboleta, porque pra mim essa vida besta não faz muito sentido, trabalhar com o que não gosta, estudar o que não gosta, morar onde não gosta, pegar carona com quem não gosta... é... mudança já!

1 comment:

Anonymous said...

Entendeu quem tava comandando sua vida até hj?
E se é para olhar a situação do seu pai, eu diria que o mais importante a se dizer é: não beba.