Friday, September 21, 2012

Tema de Amor

"Eu conheço todo o jeito
Todo o vício
sem te tocar

Choro indo
Choro vindo
Conheço o facinio
alto de altar

Desconheço a certeza
Que lhe fez exagerar
e abrir meus poros

Cavar flores sem lhe ver
chegar pra envolver
envolver, querer

Com as cores que te dei
pedra a tua cor
seja por amor

Meu amor,
Meu amor!

[lavrador ou semideus?
queima de amor
seja como for
tema de amor]"
Carlinhos Brown

Fiquei pensando no que aconteceu ontem e realmente queria muito escrever tudo aqui, mas seria me expor demais. Apesar de acreditar no amor, recuso de certa forma o amor romântico idealizado... mas ontem foi isso mesmo: "desconheço a certeza que lhe fez exagerar e abrir meus poros".

Não é possível amar o amigo? Não é possível amar aquele que não é seu parceiro? Não podemos ser livres e ter nossos amores de toda forma? Acho que eu já te amava, de verdade, mas ontem confirmou para mim o que sinto por você.

No comments: