Wednesday, January 16, 2008

Mais uma pessoa me diz hoje: "nossa, como você é alta, hein?". Será que eu e meus 1,75m estamos fadados a ouvir essa pergunta até o fim de nossa curta existência? E ainda me diz: "pra arrumar namorado tem que ser no mínimo um palmo mais alto, deve ser difícil"... Lembrei de uma história em que minha tia sempre encontrava uma senhora pequinininha no elevador. Ela dizia: "Nossa! Como você é grande, me sinto até mal perto de você". E isso era todo dia, toda hora que encontrava essa senhora. Até que um dia, minha tia, já emputecida, diz à senhorinha: "Escuta, nunca lhe passou pela cabeça que eu posso me sentir mal em você ser tão pequena, não?". E foi dada como grossa...

5 comments:

Johnn. said...

uahuahuauauahuaha

mto bom!

Alberto Campos said...

Pues la verdad solo entendi algunas palabras, era algo asi como de una persona acomplejada con su estatura, pero bueno, la las otras palabras nomas no las entendi, asi que no entendi nada de la historia, asi que no se si reir, llorar, o solo pasarme de largo.

Eros said...

Se você é "alta, ein!", eu não sei, mas superou o baixinho aqui. Não à toa vingou o Lorão! hehe.

Anonymous said...

Esse texto foi ótimo para ilustrar o tema "sou alta" mas pra mim serviu para um outro tema: o dos super educados que um dia se cansam e são grossos... e são considerados piores que o pior!!!

Anonymous said...

Boa!
Esse povo fica perseguindo a gente. Ninguém merece.