Tuesday, April 24, 2007

Felicidade tem cura!

Duas moças.

Moça 1: Nossa, mas isso é sério!

Moça 2: Não é? hahahaahahhaha!!!!

Moça1: Sim, mas você não disse que ia ao médico?

Moça2: Eu fui!!! Hahahahahaha!!!

Moça1: e aí?

Moça2: Ele me perguntou qual era o problema! hahahahahhaa! E eu disse que o problema era esse!!! hahahahaha Falei: doutor, não consigo parar de rir hahahaha!

Moça1: e o que ele disse?

Moça2: Ele disse que isso não era um problema. hahahahaha, falou que era porque eu era feliz hahahahah! Mas agora estou preocupada, hahahahahha, tenho que parar com isso hahahahaha!!!

2 comments:

Don Rodrigone said...

Hahahahaha. Melhor parar senão... hahahaahahah

R. said...

Comentário em 2 versões.


Sóbria: Me fez lembrar um ritual realizado pela Seicho-no-iê, a terapia do riso. Ela começa sem razão alguma e vai alastrando-se pelo salão. Por mais que vc considere pouco provável que consiga rir sem ter motivos, acaba sendo envolvido, pois a coisa é inexplicávelmente contagiante.

Ébria: (acenando) Garçom! Traz mais duas Brahmas e outra porção de calabresa acebolada por gentileza! Ah sim, e outro porta-guardanapos para a moça ali, que já está chorando de tanto rir.
Hein? Não, ela está bem, ela está bem, só bebeu demais. Qualquer coisa, peço uma ambulância, ok?