Wednesday, April 18, 2007

Não procurei entender

Ei, moço, pode me dizer que horas são? Que mesmo sabendo que já passa do horário, posso ficar aqui? Pode me dizer que é isso que importa? Que esse é um dos momentos mais lindos que já viveu? Mesmo não sendo verdade, moço. Mesmo que não seja assim... Pode me chamar pra sair com você? Naquelas noites bonitas de lua cheia? Mesmo que não seja romântico, querido, só queria sair. Poderia novamente me dizer as horas? Elas passam tão rápido quando estou com você! Me diga que é mágico nosso momento, que nunca viu coisa igual. Pode me dizer, amigo, que nunca teve companhia assim? Mesmo que já tenha existido uma ou outra igual, mas gostaria de ouvir. Mesmo que seja desculpa, mesmo que seja só vontade. Mas diga pra mim, que é especial, que nunca sentiu algo assim.

4 comments:

R. said...

Eu até procurei entender. É o trecho de um livro; algo aconteceu, algo ainda acontecerá. Extremamente óbvio que não começa e tampouco termina ali, mas...

(coçando a cabeça)

Desconfio que "peguei o bonde andando". Melhor me calar.

(: /

Don Rodrigone said...

Uau.

Anonymous said...

Lindo, romântico e comovente. (ss)

Caminhante said...

Fofo!