Wednesday, January 19, 2005

Que Deus me Acompanhe!

Hoje acordei fora de casa, mas o sentimento é bom. Um tempo pra sumir, pra me sentir... Não sei o que quero fazer da minha vida daqui por diante e está cada vez mais difícil pois o tempo vai passando e sinto que não conquistei nada ainda. Claro que conquistei, mas me sinto mal pois não gosto de minha profissão e não vejo outro modo de viver se não através dela. Por um tempo me iludi com outras coisas, mas agora vejo que tenho que tomar uma decisão.
Continuarei cantando e vou investir nisso também, mas infelizmente vai ter que ficar pra segundo plano. Quanto a montar uma empresa fica pra um futuro, quem sabe daqui a 10/15 anos quando estiver com dinheiro e experiência. Porém adoro estudar e acredito que um mestrado me fará muito bem, acho que serei uma professora interessante. Agora que tenho certeza vou seguir adiante e que Deus me acompanhe!

No comments: