Tuesday, January 04, 2005

Nada de palavras sábias por hoje

Bom, ontem assisti ao filme Shall We Dance e adorei. Mas gostei mesmo da parte em que o marido diz a esposa que sempre a viu tão feliz ao lado dele que tinha vergonha de falar que às vezes era infeliz, pois não queria ferir quem ele sempre admirou.
Fiquei pensando que às vezes sinto o mesmo, em relação a tudo, mas acredito que essa infelicidade venha de dentro, talvez por fazer algo que não goste, ou por não realizar um sonho, sei lá o porquê. Sei que vou passar a observar quando não estou gostando, pra tentar mudar ao invés de reclamar.
Quando nos sentimos assim o problema não é exterior... é dentro que não há espaço.

3 comments:

Anonymous said...

Se não conhece, procure conhecer um texto
da Marina Colasanti chamado "A gente se acostuma".
Talvez você não a conheça, pq ela ainda é viva, e bem
sabemos que só se dá o devido valor qd não estão mais
nesse mundo, embora ela seja uma cronista moderna excelente!
O que mais gostamos nesse mundo é reclamar! Reclamar,reclamar
e...reclamar! Reclamamos tanto, que muitas vezes esquecemos
de dar valor às coisas e buscar melhorá-las. Pois bem. Escute
você. Se der ao luxo de não dizer as outras pessoas, ou a vc mesmo
que sente-se infeliz, ninguém nunca vai te perguntar.


Nada de palavras sábias?!
Quase me enganou :p

Anonymous said...

Eu sempre esqueço de dizer quem eu sou ...

É a Carmen :p

Anonymous said...

Que lindo! Achei o máximo!
Então quer dizer que vc se sente infeliz perto dos outros neh? E nem conta pra gente!
Bjos, Ba.