Thursday, March 01, 2018

Vou permanecer por você

Pai,

Sei que você sentia essa vontade de permanecer, que queria, de certa forma, passar para as pessoas essa personalidade ímpar que era você. Sei também que se perdeu em sonhos e em desilusões... Desilusões são consequências dos sonhos não realizados. O que quero te dizer é que vou permanecer por você. Vou me tornar inesquecível, imortal, e quero ver você brilhar aí de onde quer que esteja. Quero que essa alegria exploda em nosso coração, que antes eram dois, agora um só.

Lembrei de um dos últimos programas que vimos juntos, sobre a vida do Tim Maia... Você disse que gostava dele, da arte dele, quero ser artista, pai. Mas artista a gente não quer ser, a gente nasce sendo, e assim nasci. Não sei se tão grande quanto eles, mas sei que vim trazer o belo para o mundo. Vim mostrar a verdade.

Resolvi então criar esse projeto que se chama Florescer da Alma e que tem como objetivo expandir a consciência das pessoas, criar um mundo melhor, mas não existirá progresso se as pessoas não acreditarem de fato em mim. Tudo mais é estúpido como um Kotlher (sic.). Puro marketing, e não quero isso.

É um projeto grande que não sei bem por onde começar, mas tenho a intuição que é através dos florais de Saint Germain e de orientar pessoas (terapeuta? coaching?), tenho a data de dezembro de 2018 para estar com o espaço funcionando e funcional.

Preciso também escrever um livro que me veio o título à mente: O Abençoado Caminho de Si Mesmo. Você, de forma linda, me ajudou nos títulos dos capítulos, serão 7 e foram escritos por você.

Então vejo esses 3 caminhos: evoluir na cura e tratamento das pessoas através de florais, me tornar uma orientadora de pessoas, escrever o livro. Após isso posso dar início a minha empresa de reciclagem, que será em Belo Horizonte mesmo, farei um trabalho de buscar lixo doméstico, ainda não sei como, mas é com esse lixo que quero trabalhar. Outra coisa que quero é uma oficina para crianças, vamos projetar brinquedos, casas, maquetes de cidades, de parques, quem sabe até um presépio maior que o do pipiripau, isso nem sei se vale a pena.

Em falar nisso, me lembro quando me levou lá pra ver e eu achei tudo muito incrível, acho que tenho que voltar lá. Já dei um google aqui, hoje o mundo é assim, queremos saber de algo e já colocamos na internet, descobri que ele conta toda a história de Cristo e que foi construído por Raimundo Machado de Azevedo na sua própria casa e só depois que foi parar no museu.

Temos até um poema de Antônio Chrispim, e eu descubro que Carlos Drummond também tinha pseudônimos, será que acabaram essa época ou podemos ter hoje nossos pseudônimos sem sermos démodé?

No comments: