Wednesday, March 02, 2011

O amor é rebelde!

O amor é irônico, e como! Quando você não tem amor, todos te perguntam o porquê uma pessoa tão jovem e tão bela está só. Quando você tem amor, as pessoas duvidam, será que é de verdade? Quando ele te ama, você não suporta os defeitos dele. E quando você se encanta por ele, ele nem sabe que você existe. O amor é assim. Como diria Tom Zé: O amor é um rock e a personalidade dele é um pagode.
Ao receber uma mensagem hoje é que pensei na ironia do amor. E me faz lembrar outra música, agora uma ópera, Carmen de Bizet:

"L'amour est enfant de boheme
Il n'a jamais jamais connu de lois
Si tu ne m'aimes pas je t'aime
Si je t'aime prend garde a toi"

(O amor é filho da boemia
Ele nunca jamais conheceu leis
Se você não me ama, eu te amo
Se eu te amo, tome cuidado)

Então é isso: Se você não me ama, eu te amo, se eu te amo, te cuida!

No comments: