Thursday, March 17, 2011

Eu tive um sonho...

... e nesse sonho era possível voar, mas subi pelas cordas por não acreditar que não cairia e machuquei os joelhos. As crianças riam no parque e eu não compreendia o que eu buscava ali, subindo brinquedos que usavam cordas numa espécie de rede. Elas disseram para mim: "você conseguiu!" E eu buscava mesmo entender, consegui o quê? Era uma brincadeira ou era uma missão?

Nos sonhos eu nunca estou só, tenho sempre uma ou duas companhias, na maioria das vezes não conheço as pessoas que sonho. Sonho com pessoas que já morreram, sonho com bebês que ainda não chegaram. Sonho a noite inteira e sempre estou trabalhando, é a impressão que tenho.

Alguns dizem que é apenas um fator primitivo, já outros acreditam que você saia do seu corpo físico e vai viver a vida espiritual. Não importa o que acredite, fato é que meus sonhos tem cores e sabores, são reais demais para parecer uma trapaça da mente.

Acredite se quiser ou quem quiser, mas eu vi o rosto do meu afilhado em sonho, mesmo antes dele nascer. Prevejo coisas boas, coisas menos boas e viajo pelo universo, por isso eu adoro mesmo dormir, e com isso, sonhar. Já conheci pessoas de outros países, fui a outros planetas, disputei provas de corrida, dei comida a pessoas necessitadas. Tudo isso em sonhos longos, coloridos, às vezes tensos, chocantes, apavorantes, ora doces lembranças. Comigo está sempre o meu anjo protetor, ele fica a minha esquerda. Algumas pessoas tem medo disso, eu já sinto realmente aliviada, pois sei que estou sempre protegida e que a vida tem um propósito muito maior.

Somos muito limitados e a única visão que temos é a humana, lembre-se que as coisas que existem partem do seu oposto: a realidade vêm da ilusão, o desamor vem do amor, a matéria vem do imaterial. Somos então pequenas partículas de um todo chamado universo, temos um pensamento diferente dos outros animais, até nos achamos mais importantes do que eles, mas pra natureza tudo é composto orgânico e se decompõe. Falo isso para que você viva com alegria e curta suas viagens, tente ver a vida como gostaria que ela fosse, e assim você realizará coisas que lhe darão prazer, esquece o sofrimento, chega de sofrer!

No comments: