Sunday, June 21, 2009

Perseguida

Um frio danado, pessoas passeiam com seus cachorros, adolescentes latem e eu, claro, sou mais uma vez perseguida por leitores assíduos da bíblia. Eles olham para mim e pensam: "presa fácil". Talvez seja o significado do meu nome: "calma como uma ovelha", ou um imã invisível que faz a minha mente ser atraída pela deles. Talvez eu tenha um chip implantado e eles, caçadores de pessoas carentes, imediatamente me rastreiam e:

- É aquela ali! Dê um livrinho de como Deus criou o mundo em 7 dias pra ela!

2 comments:

R. said...

Todos somos alvos, todos. Tal qual aquela ladainha da estelionatária que se faz passar por cartomante ou algo do gênero e vem com a abordagem: "Vejo em sua sofrida expressão os problemas por que vem passando, você precisa de uma consulta, aqui está meu cartão..."

Óbvio. Quem, em sã consciência, não tem problemas neste mundo? Hah!

Fanáticos estão à caça de ouvidos disponíveis em tempo integral...

Reginacelia said...

De repente, há algo para aprender com eles. Nem que seja como fugir deles. =)