Saturday, January 16, 2010

Inferno

"Começamos a conversar e tudo vai muito bem, no mais delicado momento, aparece a jovem Minna que entra, atraindo a atenção de todos. Era uma pequena dos meios artísticos, modelo, amante de pintores, interessada em literatura, boa menina para quem todas as portas estavam abertas. Eu também a conhecia e uma noite nos tornaríamos bons amigos, embora sem passar dos limites. Em suma, ela entrou e atirou-se nos meus braços - tinha bebido um pouco -, beijando-me nas faces e tratando-me por tu." (Trecho extraído do livro Inferno de August Strindberg)

Intimidade
Ora essa
Que insanidade
Agora já era
Intimidade
Desejo
Realidade é diferente

Ela chega
tinha bebido um pouco
me afeta só ao aproximar
me beija a face
face enrubrece
coração acelera
Somos só nós dois
Me chama por tu
E tenho todos os pensamentos libidinosos
sujo que sou

No comments: