Thursday, June 28, 2007

Laura é uma menina legal, muito legal! Não tem papas na língua... É bonita, inteligente, engraçada, risonha. Mas é completamente maluca. Não sei se devemos chamar de maluca, mas ela vive como quer viver... Um dia estávamos num bar, um cara a paquerava, alguém disse:

- Ele tem namorada...

Ela nem ligou, tava a fim e beijou.

- O compromisso não é meu...

Um belo dia ela estava ficando com um cara, ele era amigo do primo dela, o primo dela é gay, de repente ela solta:

- Cara, você é gay?

Claro, ele ficou magoadíssimo, ela até chorou depois de vergonha. Mas se explicou com ele e são bons amigos agora. Mas o mais louco nessa menina é a espontaneidade... É, acho que é essa a palavra...

Todo mundo chapado e ela diz:

- Vou ali dar um mijão!

O pessoal continua chapado e ela:

- campeonato de arrotooooo!!! Quem começa? Ninguém se habilita? Eu começo então!

Assim, ela não é vulgar, ela é legal, mas tem uma coisa que é só dela e não liga se alguém não gostar.

6 comments:

R. said...

O mijão até perdôo, mas campeonato de arroto?

Acho que eu não namoraria com alguém assim...

: /

Unknown said...

Com o tempo acho que as pessoas aprender a valorizar essas qualidades. Mas só pra depois da adolescencia e olhe lá...

Dani said...

Campeonato de arroto???? Se ela é feliz assim é que importa,"nénão"????

Don Rodrigone said...

hm... se eu fizer algo assim serei um porcão?

Anonymous said...

soltei um pum.

Anonymous said...

Ela é que é feliz...