Thursday, February 08, 2007

Blá Blá Blá

Segunda estava sentada no bar, os amigos conversavam, tudo ia bem até que surgiu o assunto BBB... Boiei na mesa e as pessoas diziam que fulano era ingênuo e ciclano era esperto e malicioso, e falavam como se estivessem falando de seus vizinhos ou familiares. Nossa, eu achei que a Flávia (me lembro desse nome) fosse mais burrinha, mas ela se mostrou muito inteligente com aquela jogada... E assim foi, achei um amigo que também não entendia do assunto e fiquei falando de outras coisas.
Ontem uma amiga me chama pra almoçar. Estava ela, duas amigas e eu. Adivinha que assunto surgiu? Big Bosta novamente! Não é possível, boiei mais uma vez, disse que não assistia. Uma delas falou: nossa, não perco de forma alguma. Como se esse programa fosse algo muito útil na vida dela, que ela não conseguisse viver sem.
Aí eu me pergunto: que sociedade é essa? Agora entendo o tanto de gente que conheço suicidando, essa vida anda sem sentido demais pra eles.
Depois de tudo o papo pulou pro fim da novela! Aí foi dureza! Novela ou BBB??? A morte era melhor!

5 comments:

Anonymous said...

Eu também não tenho o hábito de assistir tv. Eu sempre atrapalho as conversas das minhas amigas que tem que me explicar tudo desde o começo. No fim elas desistem e mudam de assunto.

Don Rodrigone said...

você devia ter tido a dignidade de se embebedar e começar a esbravejar contra essas efemérides, imbecilidades e eterna falta do que falar... "garçom, zras bais uma, bor vavor! hic!"

Anonymous said...

Eu não consigo ver BBB. A burrice daquelas pessoas me deprime. Sério.

Caminhante

Reginacelia said...

Se quiser, eu te explico tudo do BBB7 para você se manter a par das conversas de mesa de bar... [dd]

R. said...

Eu ainda preferia ver os Cassetas depois da novela...